Idioma:

Google pode substituir CEO da Motorola

24 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 109 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Google e MotorolaO Google está se preparando para substituir o atual presidente da Motorola. Segundo o site Cnet, Dennis Woodside, que gerenciou o processo de fusão das empresas, deverá ser o novo CEO da fabricante.De acordo com fontes da agência de notícias Bloomberg, o executivo tomaria conta da unidade da Motorola dentro do Google, assim que os negócios estivessem fechados. Como o governo americano e a Comissão Europeia aprovaram a compra da companhia, Woodside deverá tomar o lugar de Sanjay Jha em breve.

O Google comprou a divisão de aparelhos móveis da Motorola por US$ 12,5 milhões e, segundo analistas, o objetivo é obter as 17 mil patentes da fabricante. Com as inovações, o sistema operacional da empresa (Android) terá mais chances de disputar mercado com outras plataformas.

Com informações de olhardigital.uol.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana