Idioma:

Samsung pretende vender 380 milhões de smartphones em 2012

27 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 973 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Smartphone Samsung Wave 525A Samsung Electronics pretente vender praticamente o dobro de smartphones em 2012 na comparação com o ano passado, acirrando, assim, a briga com a Apple.

O presidente da divisão de aparelhos móveis da Samsung, JK Shin, fez o anúncio antes da Mobile World Congress, em Barcelona. Um porta-voz da companhia posteriormente confirmou as declarações.

A Samsung chegou ao topo mundial da venda de smartphones no ano passado, mais do que quadruplicando o volume em relação a 2010, para 97,4 milhões de unidades, de acordo com a consultoria Strategy Analytics. A Apple ficou em segundo, com 93 milhões.

A Samsung planeja aumentar as vendas de aparelhos móveis como um todo para 380 milhões neste ano, o que representaria um crescimento de 16%, acrescentou Shin.

No ano passado, a Samsung Electronics vendeu 327,4 milhões de aparelhos móveis, ante os 280,2 milhões em 2010, de acordo com a Strategy Analytics.

Com informações de g1.globo.com

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana