Idioma:

Motorola força Apple a bloquear serviço na Alemanha

27 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 128 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 motorola fora apple bloquear servio alemanha  A Motorola forçou a Apple a desativar o serviço de notificação de e-mails para usuários de iPhone na Alemanha após vencer uma disputa por patentes nos tribunais.

De acordo com comunicado da Apple alemã, os serviços de notificações do iCloud e do MobileMe foram desativados. Para conferir a atualização de suas contas, os usuários precisarão fazer checagens regulares.

Essa é a primeira vez que uma decisão judicial a respeito de patentes afeta diretamente usuários de smartphones restringindo o uso do aparelho.

Apple e Motorola estão envolvidas em uma série de disputas judiciais por patentes.

Há duas semanas, um juiz de Munique, também na Alemanha, determinou que a Motorola não poderá utilizar a função “deslize para desbloquear” em seus próximos smartphones após um protesto da Apple. Em agosto do ano passado, a Motorola foi comprada pelo Google por 12,5 bilhões de dólares.

Ao mesmo tempo, uma empresa chinesa entrou com um processo na Justiça americana a fim de bloquear as vendas do iPad no país. A subsidiária da Proview International Holdings alega ser dona da marca iPad.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana