Idioma:

Asus anuncia tablet/smartphone

27 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 263 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Padphone Durante keynote da empresa no evento, foi mostrado aos visitantes o Padphone.

Segundo a ASUS, o Padphone é um híbrido entre tablet e smartphone, possuindo tela AMOLED qHD de 4.3 polegadas, com processador Snapdragon S4, um modelo de dois núcleos da Qualcomm. Fãs do Google vão gostar de saber que ele rodará o Android 4.0 – o popularmente conhecido “Ice Cream Sandwich”.

Componentes variados também fazem parte do Padphone: 64GB de espaço (porém, apenas com uso de cartão microSD, não incluso junto do aparelho), Bluetooth 4.0 e entrada HDMI. O dispositivo também terá suporte às redes WCDMA e HSPA+.

A questão “híbrida” do Padhone reside na compatibilidade dele com docks – aqueles suportes que estendem o tempo de uso da bateria – que adicionam ao aparelho a função de tablet. Ele será acompanhado de um teclado conectável, para redações e e-mails mais longos, mas aqueles mais apegados à função touchscreen poderão ter o controle similar ao GalaxyTab, com a adição de uma caneta stylus que pode ser usada para atender ligações.

A ASUS deu indícios de que o Padphone esteja disponível para venda até abril.

Com informações de olhardigital.uol.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana