Idioma:

Rapidshare reduz velocidade de downloads

27 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 301 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


RapidshareDepois do fim do Megaupload, o Rapidshare parece ter virado o hub central de compartilhamento de arquivos – inclua aí material protegido por direitos autorais. Mas se opositores à pirataria defendem a criação de serviços com qualidade tão alta que as pessoas façam questão de pagar, o Rapidshare parece fazer uma analogia reversa nesse pensamento.

Segundo comunicado feito pela administração do site, o Rapidshare passará a reduzir ainda mais a velocidade de downloads para usuários da versão gratuita. A ideia é que, com a manobra, o serviço se torne um hospedeiro impopular de arquivos de conteúdo protegido por lei. Os administradores do site justificam a ação culpando dois fatores. O primeiro é que, com o fim do Megaupload, muitos usuários migraram seus arquivos para o Rapidshare, o que sobrecarregou os servidores. O outro é que muitos usuários estão publicando nele conteúdo pirateado.

Atualmente, o Rapidshare oferece duas modalidades: free e premium. Usuários premium, ou seja, pagantes de mensalidades, não serão afetados pela manobra.

Com informações de olhardigital.uol.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana