Idioma:

Nvidia critica Apple por declaração sobre Tegra 3

9 de março de 2012 | Em Notícias | 185 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 nvidia critica apple declarao tegra  Durante a apresentação do novo iPad, a Apple afirmou que seu novo processador A5X é quatro vezes mais potente que o Tegra 3, da Nvidia.

No entanto, a Apple não mencionou nenhuma evidência que atestasse sua afirmação. E a Nvidia não gostou nem um pouco das declarações.

Ken Brown, porta-voz da Nvidia, disse ao site ZDNet que embora seja gratificante ser mencionado pela Apple, os dados da performance do novo processador são infundadas sem que haja detalhes dessa comparação.

“Não há dados do benchmark. Nós precisamos entender que tipo de aplicação foi usada. Foi apenas uma ou uma variedade de aplicações? Quais os drivers utilizados? Faltam muitas informações para dar uma afirmação dessa”, disse Brown.

A Nvidia afirmou que irá rodar testes quando o novo iPad chegar ao mercado, no dia 16 de março. Segundo a empresa, somente após essa verificação é que ficará claro qual de fato é a performance. “Por enquanto, a Apple apresentou apenas um relatório genérico”, concluiu Brown.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana