Idioma:

Empresas ignoram proteção de dados em dispositivos móveis

18 de março de 2012 | Em Notícias | 128 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


dados pessoaisA Mozy® (NYSE: EMC), serviço de backup on-line líder do setor, divulga os resultados surpreendentes de pesquisa de proteção de dados. A pesquisa, produzida pela Mozy e pela empresa independente de pesquisa de mercado Compass Partners, LLC, descobriu que um número crescente de profissionais (80%) trabalha remotamente e depende de dispositivos pessoais como smartfones (63%), iPads (30%) e laptops (80%) para acessar dados da empresa.

Apesar da expectativa de que profissionais com dados sigilosos de clientes deveriam conhecer os riscos e responsabilidades associados, os números refletem que muitos profissionais trabalhando remotamente, e as empresas, não têm consciência ou são muito desleixados sobre como manter essas informação seguras e protegidas.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana