Idioma:

APR Energy transforma terreno de usina desativada em campo de futebol

20 de março de 2012 | Em Notícias | 242 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


42 16935174Como parte de seu objetivo global de minimizar os impactos ambientais e sociais de suas usinas temporárias, a APR Energy transformou, recentemente, uma de suas centrais elétricas desativadas em campo de futebol para a comunidade. O campo, localizado em Barranca, Costa Rica, foi oficialmente entregue pela APR a seus clientes locais, em uma cerimônia que teve uma partida de futebol, da qual participaram ex-trabalhadores da usina e crianças de escolas locais.

“Como uma provedora temporária de energia, reconhecemos que, uma vez que uma central elétrica é desativada, a vida da comunidade precisa continuar”, disse o vice-presidente da APR Energy para as Américas, Tirso Selman. “É por isso que uma de nossas prioridades mais altas é assegurar, ao desativar uma usina, que o terreno fique em condições tão boas ou melhores do que estava quando o ocupamos e, mais que isso, que exerçamos um impacto positivo na comunidade, ao fornecer à força de trabalho local as qualificações que precisa para prosperar, uma vez que o prazo do contrato temporário de fornecimento de energia expire”, declarou.

A APR Energy realiza inspeções físicas regulares no terreno e melhorias em suas centrais elétricas, durante as fases de operação e de desativação do projeto, ajudando a prevenir ou resolver qualquer possível problema de contaminação que ocorra. Além disso, a APR fornece um valioso treinamento em qualificação técnica a seus empregados, em múltiplos campos, que podem aproveitar em futuras carreiras, uma vez que o contrato com a APR Energy é encerrado.

A APR Energy vinha operando um projeto temporário de 90MW, em Barranca, desde o final de 2007, fornecendo energia a Companhia Nacional de Força e Luz da Costa Rica.

Atualmente, a APR Energy opera centrais elétricas em dez países, globalmente, e emprega mais de 850 pessoas – mais de 80 por cento das quais são residentes locais, da comunidade em que trabalham.

Sobre a APR Energy

A tecnologia avançada de geração de energia da APR, os serviços completos de operação e manutenção e os termos comerciais flexíveis posicionaram a APR como uma líder no setor de centrais elétricas temporárias. A APR fornece soluções de geração de energia para companhias de serviços públicos e clientes industriais em todo o mundo, com ênfase na África, América do Sul, América Central e Ásia. A APR estabelece como alta prioridade oferecer um retorno às comunidades que serve, dando apoio a diversas organizações e iniciativas locais nas áreas de saúde e educação.

www.APRenergy.com

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana