Idioma:

Blogueiros comerciais querem mais respeito dos diretores executivos

21 de março de 2012 | Em Notícias | 183 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


blogueirosOs blogueiros acreditam que os diretores executivos raramente tomam, se é que tomam, as medidas corretas para envolvê-los adequadamente, de acordo com pesquisa com blogueiros institucionais proeminentes, que cobrem as notícias de negócios e corporativas de mídias noticiosas comerciais, regionais e nacionais de primeira linha, pelas the 10 company e Gotham Research Group.

Entre as maiores frustrações com diretores executivos estão:

- Falta de reconhecimento do poder que se encontra nas mãos dos blogueiros. Os blogueiros acreditam que sua influência já rivaliza com a dos jornalistas de mídias tradicionais e provavelmente crescerá com o tempo. Disse um participante da pesquisa: “Tenho muito mais visitantes do que qualquer pessoa que escreve em jornal”.

- Falta de respeito. Os blogueiros acreditam que os diretores executivos e o pessoal sênior de comunicação não prestam atenção suficiente à blogosfera e são muito lentos para responder aos pedidos de informação. “É surpreendente”, diz um blogueiro, “como pode eles não olhar o que estamos escrevendo sobre eles?”

- Falta de acesso direto. Os blogueiros não esperam acesso total, mas acreditam que entrevista uma ou duas vezes por ano seja razoável. Sentem ter menos acesso que a mídia tradicional.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana