Idioma:

FC Barcelona lança FCB Alert, um novo aplicativo para o Facebook

23 de março de 2012 | Em Notícias | 331 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


FCB AlertA MicroStrategy® Incorporated, uma provedora líder mundial de software para inteligência de negócios (BI, sigla em inglês), hoje anunciou que o FC Barcelona lançou o FCB Alert, um aplicativo grátis para o Facebook que oferece uma experiência para fãs do mundialmente famoso time, via Facebook, mais envolvente, personalizada e interativa. Com 28 milhões de fãs no Facebook – a tendência é de crescimento, o FC Barcelona ocupa o primeiro lugar entre equipes esportivas em termos de fãs no Facebook em todo o mundo. Para receber o FCB Alert, usuários do Facebook na rede podem visitar https://www.facebook.com/fcbarcelona/app_155018221207734.

No campo, o FC Barcelona tem muitos dos melhores jogadores do mundo e é admirado por entusiastas do futebol de todo o mundo por sua qualidade singular.de jogo. Fora do campo, a equipe tem agora uma plataforma tecnológica para se envolver ainda mais profundamente com sua base global de fãs no Facebook, que está rapidamente crescendo para incluir novas regiões e culturas.

Mais especificamente, com o FCB Alert, fãs estarão aptos a:

Participar de recursos interativos, incluindo jogos, pesquisa de torcedores e uma variedade de excitantes vídeos e outros conteúdos multimídia.  Todo este conteúdo pode ser então compartilhado com outros fãs do Facebook. Ver todas as notícias sobre o time e suas organizações afiliadas, tiradas de sites, páginas do Facebook, Twitter e blogs, em um local único, fácil de achar e constantemente atualizado. Ver todos os eventos Facebook organizados pelo clube em local único e fácil de achar. Receber ofertas exclusivas e promoções do time e jogadores. Comprar equipamentos e artigos FC Barcelona por meio de uma loja no Facebook.

A plataforma Alert pode alcançar fãs do Facebook em qualquer lugar do mundo e o conteúdo pode ser especialmente talhado para diferentes grupos ou pessoas com base em seus respectivos interesses, demografia e geografia, usando os dados que existem no Facebook.

“Alert é o modo perfeito de atingir o tremendo acompanhamento do clube pelo Facebook tanto local como mundialmente, com ofertas exclusivas e notícias excitantes, disse Didac Lee, membro do Conselho de Novas Tecnologias do FC Barcelona. “Usar a plataforma Alert é um grande passo rumo a frentes múltiplas. Conectar com nossa base de fãs em um nível mais profundo é a razão de estarmos aqui e a tecnologia da MicroStrategy permite que cheguemos mais perto desta missão essencial”.

“É tremendamente excitante trabalhar com o FC Barcelona, que provou ser tão bom com a eliminação de fronteiras da interação dos fãs quanto com a marcação de gols e a conquista de campeonatos”, disse Sanju Bansal, diretor executivo de operações da MicroStrategy. “Estamos trabalhando com o FC Barcelona para criar um conjunto de conteúdos rico e exclusivo para sua forte base de fãs de 28 milhões de pessoas”.

Sobre FC Barcelona

O Barcelona Futebol Clube é um clube profissional de futebol, com sede em Barcelona, Catalunha, Espanha. Fundado em 1899 por um grupo de jogadores de futebol suíços, ingleses e catalães, liderados por Joan Gamper, o clube se tornou um símbolo da cultura catalã e do catalanismo, sob o lema “Mes que un club” (Mais do que um clube). É o segundo mais rico time de futebol do mundo em termos de receita, com um retorno anual de EUR 398 milhões. O FC Barcelona é o atual campeão de futebol europeu e espanhol. Ganhou 21 vezes a La Liga, 25 Copas del Rey, 10 Supercopas da Espanha, três Copas Eva Duarte e dois troféus Copa de la Liga. Para saber mais sobre o  FC Barcelona, visita www.fcbarcelona.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/fcbarcelona) e Twitter (http://twitter.com/FCBarcelona).

Sobre a MicroStrategy

Fundada em 1989, a MicroStrategy é uma das empresas de software mais inovadoras do mundo. Ela constrói plataformas que ajudam empresas, organizações e indivíduos a tomarem decisões com base em mais informações e em tempo. A empresa, com sede em Tysons Corner, Virginia, oferece um pacote de aplicativos gratuitos – incluindo Wisdom e Alert – que ajudam marcas, equipes esportivas, celebridades, políticos e outros a mais bem envolverem sua base de fãs do  Facebook por meio de um marketing corpo a corpo direcionado.

MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Platform, MicroStrategy Mobile, Wisdom, MicroStrategy Wisdom e Emma são ou marcas comerciais ou marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e certos outros países. Outros produtos e nomes de empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

MSTR-G

Contatos:

Warren Getler MicroStrategy Incorporated +1-703-744-6258 wgetler@microstrategy.com

Fernando Gonzalez MicroStrategy (em Barcelona) +1-703-509-0808 mobile fgonzalez@microstrategy.com

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana