Idioma:

Deezer oferece experiência musical completa baseada em modo off-line

23 de março de 2012 | Em Notícias | 922 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


DeezerA Deezer sempre creditou que um bom serviço de música deve ser acessível a partir de qualquer  computador sem ter que fazer o download do software do cliente. No Web Summit de Londres, a Deezer lança um novo serviço HTML5 onde mesmo o ”modo off-line“ pode ser acessado diretamente através de um browser. Ele está atualmente disponível no Chrome e estará em outros browsers muito em breve. O modo off-line  permite que os assinantes Deezer Premium+ façam o download de sua biblioteca de música para seus computadores e acessá-la sem mesmo precisar estar conectado, permitindo a eles assim apreciar toda sua música em um avião, trem, metrô?

Em 2006, a Deezer criou seu serviço pioneiro de streaming de música, o primeiro 100% acessível através do browser. A experiência e a facilidade de utilização incríveis do cliente possibilitadas por este acesso baseado em browser permitiu à Deezer alcançar 20 milhões de usuários em apenas 2 anos.

Em 2010/11, a Deezer aprimorou seu serviço para HTML5 total. O suporte de padrões abertos permite melhorias totais de desempenho, uma versão de website mais rápida e uma integração mais fácil de recursos de mídia social (Facebook, Twitter, Last.fm?), fornecendo uma experiência ainda melhor ao usuário.

Em 2012, a Deezer completou sua missão para permitir um alcance ainda maior, lançando uma nova versão HTML5 do serviço que permite aos usuários, diretamente de um browser, acessar suas faixas, álbuns e listas de reprodução favoritos,  mesmo sem uma conexão de internet.

Este desenvolvimento reforça firmemente a Deezer como uma pioneira na tendência global ininterrupta de serviços de software baseado em cliente a serviços baseados em browser. Permite o alcance ótimo, inovação mais rápida e maior escalabilidade mundial. Além disso, gera uma vantagem significativa para maximizar a viralidade, especialmente dentro de Facebook.

Esta nova característica antecipa também a evolução futura de todas as aplicações móveis para HTML5, que dinamizará o processo do desenvolvimento para serviços acessíveis em todos os dispositivos.

Daniel Marhely, fundador da Deezer, afirma:

“Quando criei a Deezer, meu objetivo inicial era libertar a música dos dispositivos. Com as funcionalidades novas de html5, nós realmente conseguimos. Estou muito empolgado por administrar um serviço onde a inovação pode ser oferecida aos usuários diariamente sem ter que pedir que façam o download de uma versão nova. Não é nenhuma surpresa que os desenvolvedores de jogos compreenderam isso e estão avançando agora para HTML5.”

Mais informação sobre o modo off-line: http://www.deezer.com/features/offline.html

Sobre a Deezer:

A Deezer é um serviço líder mundial em streaming de música que alcança 20 milhões de usuários e com 1,5 milhão de assinantes pagantes. Além de oferecer o acesso a mais de 15 milhões de faixas, a Deezer fornece uma solução original, organizando sua biblioteca, construindo e compartilhando listas de reprodução e expandido seu escopo musical através de novas descobertas (por exemplo, recomendações de edição baseadas em gênero adaptadas a cada país e 10.000 canais inteligentes de rádio).

Graças às suas parcerias excepcionais com o Facebook, Orange e Belgacom, a Deezer está agora disponível em mais de 50 países e estará acessível no mundo todo, excluindo os EUA e o Japão, até o final de 2012.

Saiba mais em:

http://www.deezer.comFacebook.com/deezer

Twitter : DeezerWorld

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana