Idioma:

Fast Company nomeia Knewton uma das 50 empresas mais inovadoras

23 de março de 2012 | Em Notícias | 235 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


KnewtonA pioneira em aprendizagem adaptativa Knewton anuncia que foi selecionada como número 47 na lista da Fast Company das 50 empresas mais inovadoras do mundo. A Knewton aparece ao lado de nomes conhecidos como Apple, Facebook, Google e Amazon na lista da Fast Company.

A Knewton está na vanguarda do empenho para digitalizar e personalizar o conteúdo educacional do mundo. “Queremos dominar a tecnologia para revolucionar a educação, mudar o modo como os estudantes aprendem e, o mais importante, aprimorar vidas”, diz Jose Ferreira, fundador e diretor executivo da Knewton. “A educação comanda praticamente todos os problemas globais que os seres humanos enfrentam. Se conseguirmos consertar a educação, vamos amenizar de forma profunda todos os outros problemas também”.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana