Idioma:

BRF Brasil Foods otimiza suas comunicações com serviços satelitais IP da Level 3

24 de março de 2012 | Em Notícias | 358 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


SateliteA Level 3 Communications, Inc., anunciou que a BRF Brasil Foods, uma das maiores empresas do mundo do setor alimentício,  vai usar a solução Extended IP VPN da Level 3 para permitir a troca transparente de grandes volumes de informação por meio de serviços integrados de voz e dados. Isso vai permitir que os 115 mil funcionários  ? desde as granjas até os centros de distribuição e escritórios corporativos – acessem todos os recursos de comunicação da empresa. O serviço é oferecido via satélite e será entregue em 77 localidades da empresa, no Brasil todo.

A solução Extended IP VPN da Level 3 vai atender às demandas de localidades específicas, como Bagé e Alegrete, no Rio Grande do Sul; Bom Conselho, no Pernambuco; Cristina, Bicas e Raul Soares, em Minas Gerais; Feira de Santana, na Bahia; Ananindeua e Marabá, no Pará; Nova Marilândia, no Mato Grosso; e Aparecida de Goiânia, em Goiânia.

“A Level 3 tem demonstrado dedicação e comprometimento nos serviços que a empresa implementa, além de cumprimento dos prazos, o que nos permite manter o foco no nosso trabalho principal”, disse Curt Zimmermann, CIO da BRF Brasil Foods.

“Os serviços Extended IP VPN da Level 3 simplifica a experiência de rede com um foco nos objetivos de negócios”, disse Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil. “Esses serviços fornecem a mais alta performance e versatilidade disponíveis hoje, com alcance global, confiabilidade e segurança de rede para ajudar a BRF Brasil Foods alcançar as suas metas.”

Sobre a BRF Brasil Foods

A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê e portfólio de mais de 3.000 itens, a companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país. A BRF é também a terceira maior exportadora brasileira e a maior exportadora de aves do mundo, com 20% de participação do trade mundial, além de responder por 9% das exportações mundiais de proteína animal. A companhia é, ainda, uma das maiores empregadoras do País, com 115 mil funcionários. Possui 60 fábricas no Brasil e três no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda). Seus produtos chegam diariamente à mesa de milhões de consumidores brasileiros e em mais de 140 países para os quais a companhia exporta. Listada na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), a BRF faz parte do Novo Mercado, segmento que reúne empresas que seguem os mais elevados padrões de governança corporativa. Além disso, está listada na New York Stock Exchange (NYSE).

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma fornecedora líder internacional de serviços de comunicações baseados em IP para clientes empresariais, de conteúdo, governamentais e de atacado. Através de sua rede confiável, escalável e segura, a Level 3 fornece soluções do IP integradas, incluindo soluções convergentes, de dados, voz, vídeo e soluções gerenciadas para ajudar a permitir o crescimento e a eficiência dos clientes. A Level 3 opera uma plataforma global exclusiva, ancorada por redes de fibra próprias em três continentes e em mais de 45 países, conectados por extensas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. Para mais informações, visite o endereço www.level3.com.

Informações sobre a Empresa por meio do Acesso ao Website

A Level 3 conta com seu website corporativo no endereço www.level3.com, e você poderá encontrar informações adicionais sobre a empresa nas páginas para Investidores, no endereço: http://lvlt.client.shareholder.com/.  A Level 3 utiliza o seu website como um canal de distribuição de importantes informações sobre a empresa. A Level 3 frequentemente disponibiliza informações financeiras, além de outras relevantes, sobre a empresa e seus negócios, condições financeiras e operações nas páginas para Investidores.

Os visitantes das páginas para Investidores podem visualizar e imprimir cópias de todos os arquivos SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais dos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K, praticamente assim que esses documentos são arquivados junto à SEC.

As cópias dos contratos de cada um dos comitês de auditoria, compensação, nomeação e governança do Conselho de Diretores da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, press releases e apresentações para analistas e investidores estão todas disponíveis nas páginas para Investidores.

É importante observar que as informações contidas em qualquer um dos websites da Level 3 não são incorporadas por referência, ou consideradas como parte de qualquer documento, a menos que isso seja expressamente mencionado neste documento.

Declarações Prospectivas

Algumas das afirmações feitas neste comunicado à imprensa contemplam o futuro e são baseadas nas atuais expectativas ou convicções da administração. Essas afirmações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora do controle da Level 3, fato que pode fazer com que os eventos reais sejam essencialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas afirmações. Fatores importantes que podem impedir que a Level 3 alcance suas metas declaradas incluem, entre outros, a capacidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing ou, concretizar os benefícios esperados da mesma; administrar os riscos relativos à continuada incerteza na economia global; obter financiamento adicional, especialmente em caso de perturbações nos mercados financeiros; administrar reduções continuadas ou aceleradas em preços do mercado para serviços de comunicação; manter e aumentar o tráfego em sua rede; desenvolver e manter sistemas eficazes de apoio ao negócio; administrar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam as demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; adaptar-se a rápidas mudanças tecnológicas que podem afetar negativamente a competitividade da companhia; defender propriedade intelectual e direitos de propriedade; obter, de outros provedores, capacidade para sua rede e interconectar sua rede com outras redes em condições favoráveis; atrair e reter gestores qualificados e outros membros do pessoal; integrar com sucesso futuras aquisições; administrar efetivamente riscos políticos, legais, de regulamentação, de moeda estrangeira e outros riscos a que a companhia está exposta em razão de suas significativas operações internacionais; mitigar sua exposição a responsabilidade condicional; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Outras informações relativas a estes e a outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. As afirmações neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas em face a importantes fatores. A Level 3 não tem nenhuma obrigação de atualizar ou alterar suas afirmações prospectivas e expressamente isenta-se desta responsabilidade, seja em decorrência de novas informações, eventos futuros, ou de outra forma.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana