Idioma:

Panasonic fornecerá células de íon de lítio para veículos da Ford

27 de março de 2012 | Em Inovação | 666 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Ford Fusion hibrido painelA Panasonic Corporation anuncia hoje que fornecerá células de bateria de íon de lítio para os veículos híbridos e híbridos recarregáveis da Ford Motor Company. Os modelos futuros dos híbridos elétricos Ford Fusion e C-Max, bem como os híbridos recarregáveis Ford Fusion Energi e C-Max Energi usarão células de bateria Panasonic em combinação com motor a gasolina.

Com as preocupações ambientais crescentes e os preços de petróleo em ascensão, há a expectativa de crescimento rápido da procura por baterias recarregáveis para veículos ecoamigáveis. A Panasonic está ampliando o setor de baterias para atender a essa procura. A empresa já está fornecendo células de bateria e sistemas de níquel-hidreto metálico (Ni-MH) para veículos elétricos híbridos para um número crescente de fabricantes automotivos de todo o mundo, inclusive a Ford Motor Company, bem como as células de bateria e sistemas de íon de lítio para veículos híbridos, híbridos recarregáveis e elétricos.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana