Idioma:

Tecnologia da Level 3 vai otimizar as operações do Grupo Elektra no México e na América Latina

27 de março de 2012 | Em Notícias | 174 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


LEVEL 3 COMMUNICATIONS, INC. LOGOA Level 3 Communications, Inc. anunciou que renovou um acordo, através de sua filiada licenciada local no México, com o Grupo Elektra, uma companhia líder e de crescimento rápido no mercado de serviços financeiros e de comércio especializado na América Latina. Conforme o acordo, a Level 3 irá fornecer serviços para ajudar a fortalecer e melhorar a segurança, confiabilidade e eficiência das comunicações do Grupo Elektra.

A solução da Level 3 conecta a matriz do Grupo Elektra no México com suas agências do Banco Azteca na Argentina, Brasil, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru. A Level 3 está ajudando o serviço aos clientes do Grupo Elektra a melhorar seu desempenho e eficiência convergindo voz, dados e vídeos para uma única rede. Através da rede global da Level 3, o Grupo Elektra pode aproveitar as vantagens da capacidade escalável para acomodar facilmente o crescimento, opções de múltiplo acesso para flexibilidade adicional, uma ampla série de serviços de comunicações por Protocolo de Internet (IP) e qualidade de serviço garantida, bem como segurança melhorada.

“É uma grande distinção para a Level 3 ter o Grupo Elektra como cliente”, disse Hector Alonso, Presidente Regional para América Latina da Level 3. “Conectando seus locais com as versáteis soluções de rede da Level 3, continuaremos a assegurar que a rede corporativa do Grupo Elektra funcione de maneira ideal”.

Sobre o Grupo Elektra

O Grupo Elektra (www.grupoelektra.com.mx) é a companhia de serviços financeiros líder da América Latina concentrada no mercado de massas. O Grupo opera mais de 2.600 pontos de vendas no México, Brasil, Guatemala, Honduras, Peru, Panamá, El Salvador e Argentina. O Grupo Elektra também vende e comercializa seus produtos e serviços de financiamento ao consumidor, financeiros e bancários através das agências do Banco Azteca localizadas no México, Brasil, Panamá, Guatemala, Honduras, Peru e El Salvador.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma fornecedora líder internacional de serviços de comunicações baseados em IP para clientes empresariais, de conteúdo, governamentais e de atacado. Através de sua rede confiável, escalável e segura, a Level 3 fornece soluções de IP integradas, incluindo soluções convergidas, de dados, voz, vídeo e soluções gerenciadas para ajudar a permitir o crescimento e a eficiência dos clientes. A Level 3 opera uma plataforma global exclusiva, ancorada por redes de fibra próprias em três continentes e em mais de 45 países, conectados por extensas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos pelas subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.  Para mais informações, visite o endereço www.level3.com.

Acesso às Informações da Companhia pelo Web Site

A Level 3 mantém um Web Site corporativo no endereço www.level3.com, onde você encontra informações adicionais sobre a companhia através das páginas para Investidores neste Web Site no endereço http://lvlt.client.shareholder.com/. A Level 3 usa seu Web Site como um canal de distribuição de importantes informações sobre a companhia. A Level 3 publica rotineiramente informações financeiras e outras importantes informações a respeito da companhia e de seus negócios, condição financeira e operações nas páginas da web de Relações com Investidores.

Os visitantes das páginas de Relações com Investidores podem visualizar e imprimir cópias dos documentos da Level 3 registrados na SEC, incluindo relatórios periódicos e atuais nos formulários 10-K, 10-Q, 8-K, assim que possível após tais registros serem feitos junto à SEC.

Cópias dos estatutos para cada Comitê de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Orientações de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados à imprensa e apresentações de conferências com analistas e investidores estão disponíveis através das páginas da web de Relações com Investidores.

Favor observar que a informação contida em qualquer um dos Web Sites da Level 3 não está incorporada por referência em, nem é considerada como parte de qualquer documento a menos que expressamente incorporada por referência naquele documento.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado à imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Estas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da companhia de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas eficazes de apoio aos negócios; gerenciar as falhas ou interrupções do sistema e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na SEC – Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana