Idioma:

INOVA conclui primeira venda e entrega do G3i, seu sistema de aquisição de dados sísmicos

27 de março de 2012 | Em Notícias | 209 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Inova GeophysicalA INOVA Geophysical anunciou a primeira venda e entrega do G3i, seu mega sistema de gravação de canal que foi lançado recentemente. O G3i é um avanço no campo da tecnologia sísmica baseada em cabo terrestre porque fornece recursos flexíveis de gravação para operações menores de 2D até operações de 3D com contagem de canal ultra alta, oferecendo um sistema de plataforma única e robusta que reduz a quantidade de equipamentos necessários no campo para ter as melhores operações de campo possíveis.  A BGP, um das maiores empreiteiras terrestres no setor, e com ampla presença e atuação em todo o mundo, comprou esse sistema de alta capacidade para utilizá-lo imediatamente na China ocidental.

A INOVA trabalha de perto com todos os seus clientes para desenvolver produtos que cumpram as exigências técnicas avançadas e as rígidas especificações de campo para produzir dados de alta qualidade e coerentes. A BGP participou do desenvolvimento do G3i e do teste inicial no campo em novembro de 2011. Após o teste Vibroseis de Alta Produtividade (HPVS, sua sigla em inglês), em fevereiro, a BGP comprou 5.000 canais originais usados no teste inicial de campo e encomendou mais 10.000 como preparação para um grande projeto de HPVS em 3D previsto para começar no início de abril.

O Sr. Wang Tiejun, presidente da BGP, declarou: “Estamos muito impressionados com os resultados do teste de campo do G3i. Depois de testemunharmos a funcionalidade e o caráter robusto do sistema, acreditamos que ele oferecerá às equipes de trabalho geofísico, como a nossa, um diferencial competitivo para uma aquisição mais produtiva e eficiente. Com base no desempenho do sistema, consideramos que o sistema G3i será um equipamento importante para as nossas equipes por causa da sua abrangência e capacidade de atender nossas exigências de aquisição de contagem de canal alta. Devido ao sucesso dos dois testes de campo, nos comprometemos a uma compra inicial de 15.000 canais, os quais planejamos usar em vários projetos importantes este ano.”

Steve Bate, presidente e diretor executivo da INOVA, disse, “Trabalhamos de perto com os nossos clientes para desenvolver os nossos produtos e testá-los rigorosamente, tanto no laboratório quanto no campo, até termos certeza de que estão prontos para o uso comercial. Os testes de campo finais do G3i atenderam às nossas expectativas e, o que é mais importante, às expectativas do nosso cliente. Quando a BGP escolheu o G3i para uso imediato para seu projeto na China ocidental, utilizamos nossos recursos de fabricação em Calgary para produzir e entregar o sistema com rapidez. Estou orgulhoso do espírito proativo da nossa equipe de manufatura de Calgary e do seu empenho em cumprir as exigências da BGP.

“Nós nos dedicamos a desenvolver produtos de alta qualidade, como o G3i, e a ser o fornecedor de tecnologia centrada no cliente, atendendo sempre às necessidades dos clientes”, disse Bate. “Estamos muito satisfeitos porque a BGP escolheu o G3i e por ela acreditar que o sistema oferece ao setor uma opção de tecnologia robusta, portátil e versátil, para executar vários programas de aquisição em diversas regiões de todo o mundo.”

Para se informar mais sobre o sistema terrestre baseado em cabo e de próxima geração, visite www.inovageo.com/G3i.

Sobre a INOVA Geophysical Equipment Limited

A INOVA Geophysical Equipment Limited é uma fornecedora de tecnologia geofísica terrestre líder de mercado, incluindo fonte e sistema de controle de fonte, sistemas de aquisição terrestre a cabo e sem cabo e sensores digitais sísmicos avançados. Administrada como uma empresa independente, a INOVA é uma joint venture, com participação de 51% da BGP (uma subsidiária totalmente controlada pela China National Petroleum Corporation) e de 49% da ION Geophysical Corporation (NYSE: IO). Mais informações sobre a INOVA estão disponíveis em www.inovageo.com.

Sobre a BGP

A BGP é uma das empresas líderes em serviço geofísico do mundo, fornecendo uma ampla gama de tecnologias, serviços e equipamentos ao setor de gás e petróleo mundial. A companhia se dedica à aquisição de dados sísmicos, processamento, interpretação, pesquisas GME e multicliente, fabricação de equipamentos e pesquisa e desenvolvimento de software. Mais informações sobre a BGP estão disponíveis em http://www.bgp.com.cn/

CONTATE-NOS INOVA Srta. Pamela Merritt Diretora de marketing Tel.: +1-281-568-6084

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana