Idioma:

TAG Heuer RACER, primeiro telefone de luxo produzido para alto desempenho

28 de março de 2012 | Em Notícias | 351 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


TAG Heuer RACERFabricação suíça, para o máximo de leveza e solidez, usando apenas material de alta tecnologia. O chassi de borracha à prova de choque é apoiado e fortalecido pelo titânio parafusado e conexões de fibra de carbono.

Feito sem transigências, o TAG Heuer Racer atinge uma torção e uma solidez incomparáveis para unidade de peso. O resultado é uma fusão de luxo e desempenho, inspirada pela tradição da TAG Heuer em carros GT e Fórmula 1.

A busca pela excelência do TAG Heuer também se expressa no processador de alta velocidade e no mais novo software para Android. Está apresentando pela primeira vez uma nova interface com o usuário personalizável, em 3D, para se conformar às necessidades individuais de cada proprietário.

Uma verdadeira inovação de vanguarda, feita pela TAG Heuer.

A nova coleção do TAG Heuer Racer tem um preço inicial de 2.800 euros e estará disponível na butique da TAG Heuer, nas butiques de dispositivos móveis de luxo e em revendas selecionadas de relógios e jóias, em julho.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana