Idioma:

Canal de Mídia líder na China relata expansão internacional da Perfect World

2 de abril de 2012 | Em Notícias | 184 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


PERFECT WORLD CO., LTD. CCTV INTERVIEWO canal focado em finanças da televisão da China Central, CCTV-2, incluiu recentemente em sua programação um relatório de notícias sobre a Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. (Perfect World), uma líder no desenvolvimento e operação de jogos online com sede na China. O relato é feito sob o título de “Focus on M&A Fever” (“Foco na Febre de Fusões e Aquisições”) e se concentra no modelo de desenvolvimento e experiência da Perfect World, na medida em que o ator do mercado de jogos online chinês procura agressivamente expansão no exterior, mostrando uma vez mais como a firma está recebendo muita atenção da média dominante da China.

O relatório falou sobre como a Perfect World, líder na exportação de jogos online da China, aumentou sua competitividade principal através de fusões e aquisições no exterior e alcançou excelentes resultados nos novos mercados que ela escolheu entrar. Após um longo período durante o qual a empresa aperfeiçoou seus produtos e sua abordagem do mercado, a Perfect World desenvolveu uma bem estabelecida estrutura e obteve sucesso completo na localização de jogos online chineses em mercados internacionais.

Em uma entrevista da CCTV, o presidente da Perfect World Interactive Entertainment, Qi Zhu, afirmou: “Fusões e aquisições no exterior é a metodologia para nossa presença no exterior e não uma ‘missão’ para a Perfect World. A meta última da Perfect World é encontrar a fórmula certa para um jogo de qualidade sem fronteiras, criando uma integração global totalmente holística de culturas de jogos e pesquisa de jogos e desenvolvendo um jogo verdadeiramente globalizado.” Qi acrescentou enfaticamente: “A Perfect World baseará seu crescimento continuado em uma operação autônoma no exterior. O modelo considera os hábitos e preferências de atores locais e ao mesmo tempo mantém o mais alto padrão absoluto como uma forma de agradecer os muitos jogadores que nos deram suporte durante todo o nosso processo de desenvolvimento e crescimento.”

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana