Idioma:

Philips mostra a Nova York o que iluminação LED pode fazer pelas residências

13 de abril de 2012 | Em Inovação | 395 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Philips LED Light ExperiencePrimeiro, a Philips Lighting levou lâmpadas LED à sua casa, e agora as estão levando a Nova York com a Philips LED Light Experience, uma exposição móvel, interativa, divertida, educacional e gratuita. A Philips LED Light Experience oferecerá exposições práticas para os visitantes explorarem o que a iluminação LED pode fazer por suas residências e verem em primeira mão, com lâmpadas, a união da ciência com o estilo.

Consumidores podem aprender como as lâmpadas LED são feitas, o que as torna tão diferentes e também obter ótimas dicas sobre como tornar sua casa mais iluminada e ?mais verde?, com lâmpadas Philips AmbientLED, de luz branca, longa duração e com economia de energia. Eles também podem aprender dicas de designers sobre como usar AmbientLEDs de longa duração para dar à casa uma ?nova iluminação?.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana