Idioma:

Competição da NASA desafia codificadores a disponibilizar grande armazenamento de informática espacial

4 de maio de 2012 | Em Notícias | 146 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


TOPCODER, INC. 2009 CHAMPIONSA TopCoder, maior comunidade competitiva de criadores digitais do mundo, em colaboração com o NASA Tournament Lab (NTL) anuncia hoje a segunda fase da série de desafios Planetary Data System (PDS), competição aberta ao público em geral para criar novos aplicativos móveis e baseados na Web que permitirão acesso mais fácil para o público geral ao amplo arquivo de imagens e dados de 100 terabytes do Planetary Data System, coletados de missões planetárias dos últimos 30 anos.

A inscrição na competição será aberta a partir das 18 horas, horário da costa leste dos EUA, na sexta-feira, 20 de abril em http://community.topcoder.com/ntl/. Essa parte da série de desafios PDS está oferecendo $ 13.000 em prêmios em dinheiro, no total, uma visita para visitar o laboratório de propulsão de jatos em Pasadena, CA para ver a missão do laboratório de ciências de Marte aterrissar no local e uma oportunidade de encontrar com os membros do painel de jurados liderado por um astronauta da NASA.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana