Idioma:

FC2 Analisador de Acesso foi lançado em português

7 de maio de 2012 | Em Notícias | 3,9 mil visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


fc2 logoA companhia global de serviços de web FC2 suporta agora o idioma português em seu serviço “FC2 Analisador de Acesso (http://analyzer.fc2.com/ ), somando o total de 11 idiomas (japonês, inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, francês, espanhol, alemão, russo, indonésio e português).

FC2 Analisador de Acesso Versão em Português http://analyzer.fc2.com/pt/

Sobre o FC2 Analisador de Acesso

O FC2 Analisador de Acesso é um serviço gratuito de análise de acesso desenvolvido primeiramente no Japão em Março de 2003.

Os usuários podem distinguir os visitantes de seu blog ou Web Site em detalhes colocando apenas um pequeno ícone em sua página.

Com este lançamento, acrescentamos os idiomas russo, indonésio e português à nossa lista de idiomas suportados.

Méritos do FC2 Analisador de Acesso

Os ícones de propaganda aparecem por somente 8 segundos. O ícone é pequeno e tem muitos modelos legais e adequados ao seu blog ou Web Site.Mostra dados relacionados aos acessos por hora, dia e mês, fontes de acesso, nacionalidade e tipos de navegadores dos visitantes e uma diferenciação das palavras usadas nas buscas.Você pode mostrar dados de até 120 páginas durante 4 mesesVocê pode excluir da análise seus próprios acessos.

Sobre a FC2, Inc.

A FC2, Inc. é uma companhia global que produz uma variedade de serviços de web. Começando com o idioma japonês, estes serviços são disponibilizados em diversos idiomas. A companhia tem sede em Nevada, EUA, e foi criada em 1999. A FC2 está continuamente trabalhando para melhorar seus serviços aos usuários.

Página do Portal: http://fc2.com/pt/

Blog de Informações: http://staffpt.blog.fc2.com

Twitter: https://twitter.com/FC2_pt

Facebook: http://www.facebook.com/blog.fc2

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana