Idioma:

Movilway lança novas soluções de comércio móvel na América Latina

8 de maio de 2012 | Em Notícias | 414 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


MOVILWAY LOGOA Movilway, empresa líder em distribuição de pagamentos eletrônicos e principal distribuidora de recarga na América Latina, lançou três novas soluções de comércio móvel, que impulsionam a inclusão financeira e fomentam o uso de tecnologia na região. Essas soluções chegam para atender a uma grande necessidade, já que aproximadamente 80% da população latino-americana não tem acesso a contas bancárias, porém mais de 90% tem celular e 85% utiliza serviços de pré-pagos.

“A visão da Movilway é promover a inclusão financeira de milhões de pessoas que não têm cartões de crédito ou contas bancárias e apoiar os microempresários com tecnologia e ferramentas de financiamento que os ajudem a ampliar e administrar seus negócios”, disse o gerente geral da Movilway, Dan Cohen. “Estamos em uma posição única para fazê-lo, graças a nosso conhecimento da região e a nossa tecnologia inovadora”, afirmou.

Essas novas soluções combinam a tecnologia móvel com as transações eletrônicas, promovendo o comércio eletrônico e o uso de tecnologias inovadoras, tanto para consumidores finais como para microempresários.

A Movilway oferece produtos de recarga em mais de 10 países e a esse serviço se somam as novas soluções da Movilway, que incluem:

Movilway E- Wallet — é uma carteira eletrônica que possibilita o pagamento de serviços básicos, como de água, luz, telefone e gás, entre outros, além de viabilizar pagamentos a lojas, transferir dinheiro e muito mais, de maneira mais eficiente, conveniente e segura que com o uso de dinheiro, uma vez que evita os riscos de roubos, o deslocamento das pessoas e a espera em filas. Essa iniciativa já está em operação na Venezuela e estará, em breve, no México, Argentina e Peru.“MoviPin” — é uma alternativa de pagamento que possibilita às pessoas fazer compras de maneira fácil e segura pela Internet, sem necessidade de submeter informações financeiras. O “MoviPin” é um código que pode ser adquirido, através de pagamento em dinheiro, em qualquer estabelecimento da Movilway. Posteriormente, a pessoa pode usar esse mesmo código em uma loja virtual, para pagar pelos produtos que adquirir. O “MoviPin” estará disponível, brevemente, no Chile, Argentina e Equador.“Súper Tienda” — agiliza a cadeia de distribuição de microempresas, beneficiando o comércio e as distribuidoras na América Latina. A empresa disponibiliza ao ponto de venda um tablet com um aplicativo especial para a venda de produtos físicos e eletrônicos, além de uma impressora e um leitor de código de barras, para facilitar o controle de inventário, de forma eficaz e organizada. Isso proporciona aos microempresários e a suas distribuidoras a capacidade de obter um processo aperfeiçoado de abastecimento, inventário, vendas e fidelização, de maneira fácil e segura. A “Súper Tienda” vai beneficiar os microempresários no México, Venezuela e Argentina, com expansão, em breve, para os demais países em que a Movilway já opera.

Para saber mais sobre a Movilway e seus novos produtos, visite: http://youtu.be/S0pHtzfiRRk

Em apenas dois anos, a Movilway conseguiu um crescimento de 480 por cento, com um volume de transações de 120 milhões e 80.000 pontos de venda em toda a região. Atualmente, a empresa está presente em 10 países e planeja manter sua estratégia de crescimento, para atingir os 14 países até o final deste ano.

Sobre a Movilway

A Movilway é a principal empresa de pagamentos eletrônicos e a mais importante distribuidora de recarga na América Latina. A Movilway oferece serviços de pagamento através de telefonia móvel na região. Sua ampla integração multinacional permite o emprego de tecnologia inovadora pelo ponto de venda e pelos clientes. Sua rede de estabelecimentos comerciais afiliados, que contém mais de 80.000 microempresas, suas soluções flexíveis, tecnologia competitiva e sua presença e conhecimento da América Latina faz com que seja a solução natural de pagamento eletrônico para as pessoas sem acesso a contas bancárias.

Para mais informações, visite: http://www.movilway.com

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana