Idioma:

Google e Facebook estarão na frente e no centro da pesquisa social

11 de maio de 2012 | Em Curiosidades | 127 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 google facebook estarão frente centro pesquisa social

As descobertas de uma pesquisa realizada por importante agência de marketing digital, a Greenlight, indicam que o Google+ pode ser mais bem-sucedido que se especulava inicialmente. E, também, que o Facebook poderia capturar próximo a um quarto do mercado de pesquisa global, se lançasse um mecanismo de pesquisa próprio amanhã. Essa participação no mercado faria do Facebook o segundo mecanismo de pesquisa mais utilizado em todos os mercados importantes, exceto China, Japão e Rússia, onde ocuparia um incontestável terceiro lugar.

A pesquisa global “Search & Social Survey (2011-2012)” (Busca e pesquisa social) da Greenlight perguntou a 500 pessoas – estudantes, profissionais da lei, profissionais da saúde, contadores, advogados, desempregados e a todos no meio dessas categorias, como se envolvem com a publicidade on-line, mecanismos de busca e redes sociais, para colher percepções sobre como os consumidores se envolvem com os profissionais de marketing hoje e para formular opiniões sobre o que pode ocorrer no futuro.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana