Idioma:

Estudo da Magid nos EUA descobre que desacelera crescimento de jogos em rede social

16 de maio de 2012 | Em Notícias | 245 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


jogos sociaisJogos sociais on-line se transformaram em negócios lucrativos importantes e continuarão a crescer, embora a taxa de crescimento esteja reduzindo consideravelmente, de acordo com novo estudo de consumidores nos EUA da Frank N. Magid Associates conduzido no fim de março de 2012.

A pesquisa, conduzida como parte do estudo Magid Media Futures 2012, descobriu que o crescimento de usuários de jogos de rede social se reduziu nos Estados Unidos. Cerca de dois em cinco (38%) usuários de rede social, subida ligeira dos 36% em 2011, dizem jogar regularmente nas redes sociais. O jogo na rede social diminuiu entre o grupo demográfico principal, mulheres entre 12 e 44 anos, com menos de 43% de usuários entre 12 e 17 anos (queda de 54% em 2011) e cerca de 36% de usuários de 25 a 44 anos (queda de 40% em 2011) informando que jogam em base semanal.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana