Idioma:

Universidade de Washington oferece curso online com mestrado em direito norte-americano

4 de junho de 2012 | Em Notícias | 4,1 mil visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


direitoA Faculdade de Direito da Universidade de Washington [Washington University School of Law] anunciou que começará a oferecer seu mestrado em direito norte-americano para advogados estrangeiros (LL.M.) em um formato on-line novo e inovador. Chamado de @WashULaw, o programa é o primeiro e único mestrado on-line de primeiro nível em direito norte-americano. O mestrado on-line baseia-se no programa reconhecido internacionalmente de pós-graduação da escola de direito, que é desenvolvido para advogados estrangeiros interessados em aumentar seus conhecimentos sobre o direito norte-americano para uma prática mais efetiva no ambiente jurídico global atual.

O @WashULaw permitirá que advogados estrangeiros completem um curso de mestrado em direito norte-americano sem deixar seus escritórios ou sem a necessidade de mudança para os Estados Unidos. Os estudantes receberão uma base excelente sobre o direito norte-americano, com foco em assuntos comerciais, sem uma ruptura dramática em suas vidas profissional e pessoal ou os custos de realocação associados a uma estadia prolongada no exterior.  O @WashULaw oferece aos advogados estrangeiros uma opção flexível para a obtenção de seu diploma concedida por um líder mundial em educação e pesquisa jurídicas.

“Visamos formar mestres extraordinários que se beneficiem de uma educação on-line disponível do mais alto calibre e garantir que a qualidade igualará ou excederá a qualidade dos melhores programas de mestrado em direito do mundo”, diz Kent Syverud, reitor da Faculdade de Direito e distinto professor universitário com honraria Ethan A.H. Shepley

O programa de mestrado @WashULaw oferece aos estudantes uma versão on-line do currículo do mestrado em direito oferecido no campus da Faculdade de Direito da Universidade de Washington, com:

Cursos denvolvidos e ensinados pelo corpo docente da faculdade de direito da Universidade de Washington, que são ministrados por estudiosos e educadores jurídicos renomados; Turmas de alunos que passam pelos mesmos critérios seletivos de admissão do programa de formação em direito realizado no campus;Um diploma em mestrado em direito idêntico àquele recebido pelos graduados no campus e a opção de participar da cerimônia de graduação do campus;Turmas pequenas com no máximo 15 alunos; eUm curso de verão opcional de imersão para experiência em direito norte-americano oferecido nos Estados Unidos e ministrado pela corpo docente da Universidade de Washington.

Transmitidos através de tecnologia de ponta on-line, os cursos @WashULaw integrarão sessões de aulas ao vivo com exibição de vídeos e conteúdo que se adequam ao ritmo do estudante. Em aulas ao vivo, professores da Universidade de Washington e alunos do @WashULaw irão “reunir-se” em horários pré-definidos para discussões de trabalhos, grupos de estudos e encontros “cara-a-cara” em horários comerciais.  O conteúdo ajustado ao rítmo do aluno oferece trabalho de alta qualidade desenvolvido pelos professores, conteúdo em vídeo produzido em alta qualidade e uma plataforma social de tecnologia interativa que permite aos estudantes participar de bate-papos, estudar e entrar em comunidades com colegas de classe e professores 24 horas por dia. Durante o verão, será oferecido aos alunos da @WashULaw um programa de imersão intensivo nos EUA, em St. Louis, Washington D.C e em outras cidades norte-americanas para vivenciar o direito norte-americano dentro dos tribunais e escritórios norte-americanos.

O @WashULaw é coordenado por Melissa Waters, professora de direito, e por Tomea Mersmann, reitora associada para iniciativas estratégicas e palestrante em direito. Um conselho consultivo está sendo formado para envolver a comunidade da Faculdade de Direito da Universidade de Washington e os líderes intelectuais em educação no desenvolvimento do @WashULaw.

Um dos membros do conselho consultivo inicial, Andrew Puzder, Presidente Executivo [CEO] da CKE Restaurants, Inc., mostra entusiasmo com as oportunidades e benefícios fornecidos pelo @WashULaw.

“Tenho apoiado fortemente este programa desde o primeiro dia. Administro nossa empresa seguindo a máxima de que para sobreviver e prosperar, as empresas devem tirar proveito da tecnologia e da inovação atuais”, diz Andrew Puzder, Presidente Executivo [CEO] da CKE Restaurants, Inc., e membro do Conselho Nacional de faculdades de direito e do conselho consultivo do @WashULaw. “Tenho orgulho em ver que minha faculdade de direito está adotando a tecnologia, sem sacrificar a qualidade, para expandir sua presença na educação jurídica global.”

A Faculdade de Direito da Universidade de Washington tem parceria com a empresa de tecnologia educacional 2tor, Inc. para desenvolver o @WashULaw. A 2tor tem parcerias com instituições líderes em educação superior para oferecer programas on-line de graduação rigorosos e seletivos ao fornecer a plataforma de tecnologia, design instrucional, marketing e apoio à infraestrutura.

“Estamos honrados em incluir a Universidade de Washington à estimada família dos parceiros 2tor,” diz Chip Paucek, cofundador e Presidente Executivo (CEO) da 2tor. “Estamos empolgados em trabalhar com uma escola que está desbravando o caminho para um programa jurídico para o século XXI e que é voltada para um mundo cada vez mais globalizado.”

O especialista em inovação educacional Michael B. Horn também é membro do conselho consultivo inicial do programa. Horn é cofundador e diretor executivo do escritório de educação do Innosight Institute, um grupo de estudos sem fins lucrativos dedicado à aplicação de teorias de inovação disruptiva para solucionar problemas no setor social.

“É animador que uma escola de direito de primeira linha esteja tomando a liderança no aprendizado on-line”, diz Michael B. Horn, cofundador e diretor executivo do escritório de educação do Innosight Institute e membro do conselho consultivo do @WashULaw. “A parceria da Universidade de Washington com a 2tor é um sinal claro de que o campo de aprendizado on-line está sendo fortalecido e transformado por participantes altamente qualificados.”

O @WashULaw está com as inscrições abertas; as aulas começam em janeiro de 2013. Candidatos internacionais devem obter primeiro um diploma em direito de sua jurisdição de origem. Para mais informações, visite o site onlinelaw.wustl.edu, envie um e-mail para admissions@onlinelaw.wustl.edu ou ligue 888-WashULW (888-927-4859).

Sobre a Faculdade de Direito da Universidade de Washington

A  Faculdade de Direito da Universidade de Washington oferece aos estudantes uma educação jurídica de destaque em um ambiente acadêmico e intelectualmente desafiador. Com professores reconhecidos pela excelência no ensino e educação, um corpo estudantil entre os mais seletivos do país e uma comunidade cada vez mais globalizada e diversificada, empenhamo-nos em preparar profissionais para o ambiente jurídico e comercial que se desenvolve cada vez mais rápido. O @WashULaw é um exemplo dos esforços da nossa faculdade em inovar usando tecnologia e novos métodos de ensino, pois temos a missão de ser o melhor lugar nos Estados Unidos para aprender a ser um advogado.

Sobre a 2tor, Inc.

A 2tor, Inc. tem parcerias com universidades de primeira linha para a transmissão de programas on-line de graduação rigorosos e seletivos. Fundada em 2008 por uma equipe única de veteranos em educação, a empresa fornece às universidades tecnologias web, apoio de infraestrutura e capital necessário para competir em um espaço previamente dominado por programas on-line inferiores.  A 2tor é uma das novas empresas de tecnologia de educação com maior nível de financiamentos nos Estados Unidos. A empresa tem parcerias com universidades de pesquisa prestigiadas para oferecer os seguintes programas inovadores de graduação on-line:

USC Rossier Online: Mestrado em Ensino e Mestrado em Ensino Avançado da University of Southern California’s Rossier School of EducationMSW@USC: Mestrado em Serviço Social da Southern California School of Social WorkNursing@Georgetown: Mestrado em Enfermagem da Georgetown University School of Nursing & Health StudiesMBA@UNC: Mestrado em Administração de Empresas da University of North Carolina at Chapel Hill’s Kenan-Flagler Business SchoolMPA@UNC: Mestrado em Administração Pública da University of North Carolina at Chapel Hill’s School of Government@WashULaw: Mestrado em Direito (LL.M.) norte-americano para Advogados Estrangeiros da Faculdade de Direito da Universidade de Washington.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana