Idioma:

Empresa dispõe de serviço gratuito de ligações para 28 países

27 de julho de 2012 | Em Notícias | 402 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Com o objetivo de difundir a tecnologia VoIP e sua funcionalidade, a BlasterPhone disponibiliza um serviço de ligações gratuitas entre os serviços oferecidos, por meio de números fixos, denominados “números de acesso”, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As chamadas podem ser efetuadas de qualquer aparelho telefônico (fixo ou celular).

Ao acessar o site da BlasterPhone (www.blastervoip.com.br), basta escolher a opção “Serviços e Produtos” e clicar em “Serviços Gratuitos”. Nesta página, estão todas as informações para a realização das chamadas.

Como funciona

voipA pessoa liga para um dos números de acesso – disponíveis no site. Depois, basta seguir as instruções da gravação para realizar chamadas gratuitas, utilizando o sistema VoIP da BlasterPhone.

No Brasil, podem ser efetuadas ligações para números fixos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para o exterior, são permitidas chamadas para números fixos e/ou celulares em 28 países, dentre eles, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Chipre, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, Israel, Canadá, Estados Unidos, além de países da Europa.

O serviço pode ser utilizado das 10h às 12h e das 20h às 22h (horário de Brasília).

Sobre a BlasterPhone

A BlasterPhone é uma empresa de tecnologia avançada – registrada em Delaware, nos EUA, com sede em São Paulo. Iniciou suas operações em julho de 2003, e logo se tornou fornecedora de VoIP para clientes em todo o mundo. Com pontos de presença estrategicamente distribuídos na América do Norte e na América do Sul, dispõe de equipamentos de qualidade para oferecer soluções amplas de VoIP para os clientes.

O plano de negócios da empresa permite que usuários individuais ou empresariais, revendedores e operadoras de serviços se beneficiem com as ofertas e a tecnologia disponíveis, reduzindo os custos em telecomunicação e expandindo cada vez mais o mercado.

Fonte: Portal Comunique-se

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana