Idioma:

E-mail de spam cai 25% em dois anos

5 de outubro de 2012 | Em Curiosidades | 166 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


e-mail spam dois anosDe acordo com o Info Marketing Experts.com, o tráfego de e-mail de spam caiu aproximadamente 25%. O principal motivo parece ser melhorias drásticas na tecnologia e em sistemas de filtragem.

O tráfego global de spam caiu aproximadamente 25% nos últimos dois anos. Essa queda, informada pela Symantec, mostra que alterações e melhorias na tecnologia são o principal motivo para a enorme queda no spam.

Apesar do aumento no tráfego de spam de entrada, a Índia superou os EUA em saída de spam em 1% (9,3% a 8,3%) no primeiro trimestre de 2012, as alterações em tecnologia significaram que a maioria dos usuários não notou o aumento. Melhor proteção antivírus, fortes empresas de gerenciamento de dados e reconhecimento pelos criadores de spam de que seus métodos não funcionam mais são todos fatores contribuintes para a queda. Gerenciamento de dados mais rígido para cumprimento da legislação de listas endereços trabalha em conjunto com controle de vírus que luta contra vírus botnet de computador.


Fonte: PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana