Idioma:

BenQ mostra monitor especialmente desenvolvido para games

17 de outubro de 2012 | Em Lançamentos | 274 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


especialmente desenvolvido games De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, os monitores têm as características que os jogadores desejam e foi desenvolvido com a colaboração de SpawN e HeatoN, duas lendas do Counter-Strike e que construíram uma carreira com vitórias impressionantes no “mod” de Half-Life. “Graças a esses monitores, o jogador pode ver com mais detalhes e obter melhor visão dinâmica durante o jogo. Um diferencial exclusivo é o recurso Black eQualizer, que clareia as áreas escuras e proporciona uma vantagem competitiva ao jogador”, afirma.

Com 16.7 milhões de cores, possuem tela de 23.6″ LED Wide, 120Hz, tempo de resposta 2ms (GTG) e menor escala utilizada de cinza a cinza que permite ações de movimentos rápidos sem que as imagens fiquem borradas ou desfocadas. Compatível com 3D (Nvidia 3D ready), trazem ainda contraste dinâmico de 10 milhões:1 e ampliação inteligente de tela. Recursos como estes tornam os games muito mais nítidos e os movimentos mais realistas.

“A tecnologia BenQ é flexível e poderosa ao mesmo tempo. Os jogadores podem configurar a tela nos formatos de 17”, 19”, 19” Panorâmico e 22” Panorâmico, o que é feito sem prejudicar a qualidade de imagem e visualização do jogo como um todo”, diz Café. “Outros diferenciais são a rotatividade de até 90° do monitor e o ajuste de altura de 130 mm”.

Preço

O preço sugerido dos monitores da série XL para usuário final é de R$ 1.499,00. Mais informações através Maxgen 11-2787-0250; email: commercial_brasil@benq.com

Fonte: Portal Comunique-se

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana