Idioma:

Facebook fora do ar

10 de dezembro de 2012 | Em Notícias | 458 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Depois do GMail e Google ficarem fora do ar agora foi a vez do Facebook. Usuários que tentam acessar o serviço – incluindo eu – recebem a seguinte mensagem: “Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor”.

facebook switch off

Há quem diga que 2012 é o fim do mundo. Para os “gigantes da web” estarem fora do ar não é mesmo de se duvidar. Mas, como somos otimistas, aguardamos a volta da rede social e, em breve, publicaremos mais notícias por aqui a respeito deste fato.

Quer saber se o site já voltou? Acesse isup.me/facebook.com

O problema não atingiu a todos os usuários da rede social mais utilizada no planeta. Ela tem 1 bilhão de usuários. No Twitter, diversos usuários da rede social de países como Brasil, Venezuela, Itália, França, Espanha, Romênia, Chile e de parte dos Estados Unidos, afirmaram que não conseguiam acessar a rede social.

Por volta das 22 h a maioria das pessoas que tentavam acessar a rede social relataram que o serviço havia sido normalizado. Mas, para quem não conseguir acessar o Facebook, um endereço alternativo testado é: beta.facebook.com.

Observação: se a rede social estiver fora do ar aproveite para ler um livro, ligar para um amigo, estudar para a prova ou apenas curtir as férias. É bom ter vida social de vez em quando! Ou conte-nos o que você faz quando fica sem internet aqui nos comentários, para termos ideia de como é a vida fora da web :)

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana