Idioma:

Panasonic apresenta novos fones de ouvido de alta performance ao mercado brasileiro

30 de janeiro de 2013 | Em Notícias | 451 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Os apreciadores de música agora terão novos meios para tirar o melhor som de seus equipamentos eletrônicos. A Panasonic lançou os novos modelos de fone de ouvido, com alta qualidade de áudio, isolamento acústico e design. São eles o HXD5 e HXD3, já disponíveis no E-Commerce da Panasonic e à venda em todo o Brasil.

headsetO HXD5 possui uma ótima frequência de resposta o que representa melhor reprodução de graves e agudos, produzindo um som extremamente limpo e de alta qualidade.

Hoje, o item é o modelo top de linha da Panasonic, destinado a pessoas que procuram máxima qualidade de som e conforto. Ele está disponível nas cores preto com vermelho e branco com verde.

Já o HXD3 é focado em oferecer estilo e design diferenciado, com 4 opções cores, entre elas, branco, preto, vermelho e violeta. Além disso, oferece uma experiência diferente de som, já que os seus drives são móveis e feitos em silicone muito macio. Isso proporciona uma sensação agradável ao escutar as músicas preferidas.

Os dois fones de ouvido vem acompanhados de controle, com as funções de pausar, reproduzir, avançar e retroceder, além de microfone com atendimento e cancelamento de chamadas no celular ou smartphone dos sistemas operacionais IOS e Android. Os produtos também contém um adaptador para modelos da Nokia.

Preços sugeridos:

HXD5WE = R$ 259,00

HXD3WE = R$ 199,00

É possível comprar os dois modelos pelo e-commerce da Panasonic com condições especiais de lançamento até 08/02:

http://loja.panasonic.com.br/ch/cat_s/30058/30078/acessorios-fones-de-ouvido.aspx

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana