Idioma:

Bysoft apresentará novos produtos durante a Intermodal 2013

19 de março de 2013 | Em Notícias | 312 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Bysoft, empresa de desenvolvimento de softwares voltados ao comércio exterior, apresentará novidades durante a Intermodal 2013. Durante a feira, que acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no Transamérica Expo Center, serão mostrados os produtos: CE Mercante, Portal do Agente de Cargas, Bysisco, e a integração com o Tecwin, uma parceria da Bysoft com a Aduaneiras.

Software GerenciamentoOs produtos fazem parte da linha i-Global e atendem todo o segmento dos profissionais da área de comércio exterior como Comissárias de Despachos, Agentes de Carga, Importadores, Exportadores, Trading Companies e a indústria importadora e exportadora.

Descrição dos produtos:

CE Mercante – Sistema desenvolvido para facilitar o serviço do agente de cargas. Ele notifica os responsáveis pela área operacional por e-mail, de maneira automatizada, referentes aos “Conhecimentos de Embarque” que estão sendo registrados no Sistema Mercante. Entre alguns benefícios estão: Acesso mais rápido ao sistema, consulta automatizada do CE e não necessita de instalação, o que deixa o sistema mais leve para rodar em qualquer computador e independente de qualquer aplicação já em uso.

Portal do Agente de Cargas – É um sistema integrado ao i-Traffic da Bysoft, que se destina a gestão dos Agentes de Cargas (Freigh Forwaders) quando as mercadorias a serem embarcadas ainda estão de posse de seus parceiros no exterior através do input de informações contidas na instrução de embarque, as integrando automaticamente no sistema de gestão de processos, no Brasil.

BySisco – Integrado ao Siscoserv, o sistema possibilita o armazenamento de dados sobre os serviços prestados e adquiridos, conferência prévia antes do registro e o envio destes para os módulos de Registro de Venda e Aquisição de Serviços, com retorno das informações enviadas através de mensagem, exibindo se foram validadas ou não. Além disso, controla os prazos de efetivação dos serviços prestados ou adquiridos, integrando dados aos sistemas fiscais próprios para cálculo e recolhimento do ISSQN.

Parceria – A Bysoft fechou uma parceria com a Aduaneiras e integrou todos os seus sistemas ao TECWIN. Com isso, os profissionais das áreas de comércio exterior, tributária e fiscal, serão auxiliados na classificação correta dos NCM´s.

AGENDA:

Bysoft na Intermodal 2013

Local: Transamérica Expo Center

Endereço estande: Stand C-170

Datas: 02, 03 e 04 de abril de 2013

Horário: Das 13h às 21h

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana