Idioma:

Schneider Electric recruta jovens talentos em Santa Catarina

27 de março de 2013 | Em Notícias | 385 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, participa, pela primeira vez, da Ih!Formei, feira de oportunidades profissionais, que ocorre na quarta-feira (27), no Centro Socioeconômico (CSE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A iniciativa visa atrair recém-formados em engenharia para a fábrica de Blumenau, que produz painéis de baixa e média tensão, transformadores de distribuição a seco de média tensão, transformadores e reatores de baixa tensão. Com certificações ISO 9001:2000 e ISO 14.000, a planta é uma das mais modernas da companhia.

Jovem TrabalhadorA Schneider Electric busca candidatos que, além de capacitados tecnicamente, correspondam aos valores da companhia. “O jovem talento terá a oportunidade de ingressar em uma empresa reconhecida pelas suas práticas de RH, sustentabilidade e inovação”, afirma Rosana Martins, Vice Presidente de Recursos Humanos da Schneider Electric no Brasil. Hoje cerca de 5% do faturamento global da companhia é investido em pesquisa e desenvolvimento.

Por dentro da Schneider Electric – A Schneider Electric busca permanentemente tornar o ambiente de trabalho cada vez mais agradável, com pessoas apaixonadas e comprometidas e líderes inspiradores. Além de políticas e processos de gestão de pessoas bem definidos, possui programas de reconhecimento, motivação e desenvolvimento profissional, inclusive em outros países. A companhia também emprega suas habilidades e talentos para desenvolvimento das comunidades onde está envolvida. Esse trabalho vem sendo reconhecido nacional e internacionalmente, sendo que, neste início de ano, a Schneider Electric destacou-se como Top Employer 2013, 13ª empresa mais sustentável do mundo e uma das 100 mais éticas do mundo, de acordo com o CRF Institute, a consultoria canadense Corporate Knights e a Ethisphere Institute, respectivamente. Parte dos programas será apresentada durante a feira, que também contará com a presença de um especialista da área de eletrocentros (Power Houses).
Para mais informações sobre vagas disponíveis, acesse a página “Trabalhe Conosco” em www.schneider-electric.com.

2ª Ih!Formei

Local: UFSC – Centro Socioeconômico (CSE) – Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima – Trindade – Florianópolis – Santa Catarina
Estande: Bloco 1 – Estande 2
Data: 27 de março
Horário: 9h às 20h30

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana