Idioma:

Lançado novo aplicativo social lucrativo‏

15 de junho de 2013 | Em Notícias | 952 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Com o número crescente de pessoas nas redes sociais, principalmente no Facebook, a Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company, lança o Buzzstore, um aplicativo social que tem por objetivo agir como uma loja dentro do perfil do Facebook.

Loja VirtualSem custo algum, o usuário poderá criar um espaço personalizado que tenha produtos e marcas de lojas do seu interesse. Além disso, o aplicativo possibilita a monetização quando um usuário clica em algum produto e efetua a compra na loja relacionada. O afiliado também ganha badges, pequenas recompensas, de acordo com a evolução das vendas.

“Com o Buzzstore, os usuários vão ter a chance de usar o Facebook como uma ferramenta de negócios lucrativos e ainda poderão entender melhor o funcionamento de uma loja virtual”, explica Guga Stocco, vice-presidente do Buscapé Company.

Segundo informações levantadas pelo Facebook, a rede social já atraiu mais de 1 bilhão de pessoas. Só no Brasil há 73 milhões de pessoas ativas. Com a liderança do Facebook no país, o Buzzstore vai transformar a página em um espaço eficiente para a realização de negócios rentáveis, principalmente para os novos empreendedores e para quem deseja consolidar a relação com outros usuários e clientes.

Lomadee (http://www.lomadee.com): plataforma de publicidade online, líder no mercado de afiliação na América Latina, que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 170.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana