Idioma:

Serviço interativo imprime fotos direto do Instagram durante festas de casamento

15 de junho de 2013 | Em Curiosidades | 1,1 mil visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Conseguir uma lembrancinha de casamento que os convidados não joguem fora e que, de fato, seja uma lembrança, é a grande dificuldade dos noivos, assim como organizar um evento inesquecível, aonde todos possam se divertir, dançar, brindar ao mesmo tempo em que registram os melhores momentos.

Casamento InstagramPensando em unir todos os objetivos, os jovens empreendedores Eduardo Cordeiro e Fabricio Aoki, criaram um produto inovador no mercado de entretenimento. A Tagpick mescla os benefícios das redes sociais com tecnologia de ponta, garantindo o registro de momentos emocionantes durante toda a festa.

Este serviço de entretenimento interativo permite que todos os convidados do evento, com uma conta ativa no Instagram, possam levar os melhores momentos para casa, em formato Polaroid. Simples assim.

Basta tirar uma foto, na pista de dança, na mesa, com os noivos, na mesa de doces, enfim, no local que você quiser; este é um dos benefícios da Tagpick; já que o uso desse serviço não engessa o evento e os convidados não precisam enfrentar filas, entrar em uma cabine de fotos e esperar a sua vez.

Desta forma, basta fazer a foto, aplicar os filtros do Instagram e postar na sua rede social com a hashtag do evento (determinada pelos noivos) e em alguns instantes, a foto é impressa, ou seja, além de mostrar para toda a sua rede de amigos, é possível levar a foto para casa como lembrancinha.

Além disso, as fotos feitas durante a festa são mostradas, realtime, um telão, para que todos os convidados tenham acesso aos momentos registrados pelos convidados. E o melhor de tudo é que os noivos ainda podem ter um álbum impresso contendo todas as fotos feitas durante o evento. É para eternizar mesmo, os melhores momentos!

“Buscamos investir em uma novidade para o mercado de entretenimento. É claro que a Tagpick não substitui o fotógrafo convencional, mas nada melhor do que ver o seu evento, pelos olhos dos seus convidados”, pontua o sócio diretor da Tagpick, Eduardo Cordeiro.

Com um sistema totalmente automatizado, a instalação da estrutura Tagpick exige somente um espaço de 1m² para funcionamento. Além do pouquíssimo espaço, são necessários apenas um ponto de energia e uma conexão wi-fi ou recepção estável de sinal 3G.

Vale ressaltar também que todo o conteúdo gerado durante a celebração passa pela análise dos moderadores da Tagpick ou alguém escolhido pelos noivos, garantindo assim a qualidade das fotos e a total idoneidade do evento.

Quer saber mais sobre este serviço, acesse: www.tagpick.com.br

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana